Welcome ! Too imagine Dylan Sprouse

Beem vindos ao meu blog Peoples ! , Esse imagine é para você soltar a imaginação em momentos com o Sprouse's . Fique a vontade para comentar , e se não estiver bom , comente falando oque falta . Boraaa lá ler ?

sábado, 28 de abril de 2012

CAP 2 - Imagine Dylan Sprouse - Love My New Life !

No capitulo anterior ..


Dylan : Oi ..
Nisso um clone dele chega
Cole : Quem é essa gata ?
Dylan : ah , ela é - voce - interrompendo..
Você : Sou Melissa , Vou ter que ir , tchau

Capitulo 2
Cole : Tchau gata
Dylan : Cole .. Tchau Melissa .
Você sai e espera uns 10 min , depois acha as malas . Você coloca elas no chão e fica esperando sua mãe . Quando alguem coloca a mão no seu ombro e você vira .
Você : Ah , Oi Dylan
Dylan : Oi , você quer uma carona ?
Você : ah .. não obrigada , eu tenque esperar minha mãe ...
Dylan : Agente espera , eu vim aqui no aeroporto para buscar nossa mãe ( Melanie ) , E ela ainda não chegou .
Você : Então tá ..
Esperamos mais ou menos uns 2 min , quando a mãe de Dyl e de Cole chega ..
Malaine : Filhoo #dando um abraço , Tudo bem bebezinho ?
Dylan : Oi mãe , bebezinho ?
Melanie : meeu bebe , Ah e cadê seu irmão ?
Dylan : ah .. ele tá ( interrompendo ..
Melanie : e essa moça linda ? , É sua namorada ?
Dylan : aah ( imterrompido outra vez ..
Você : Meu nome é Melissa , Agente é só amigos !
Melanie : aah, e cade o Cole meu filho ?
Nisso sua mãe chega
Você : Mããe , esse é o Dylan , Meu amigo e essa é a Mãe dele , Melaine .
# Eles se comprimentão e Dylan oferece a carona novamente . . . Mais a mudança ia demorar 3 dias , então Melanie ( que ficou mt amiga da minha mãe ) ofereceu a casa .

. Chegando lá , guarda minhas coisas , tomei um banho e coloquei essa roupa :



Eu e minha mãe fomos limpar a casa nova , que era essa :


Depois , fomos numa loja comprar meu quarto . Compramos as coisas para o quarto , cama , roupeiro , escrivaninha , penteadeira , criado mudo , tinta , e algumas outros objetos de decoraçoes . ( Porque eu ia precisar de um quarto novo porque o que eu tinha no Brasil era de qnd eu era pequena * bebê * )Depois disso , eu e minha mãe fomos comprar umas coisas para o trabalho dela .Era uma loja dque vendia vestidos de noivas . E' depois fomos no Mc Donald's , Eu pedi um Big asty , E uma coca - cola . # Nhack , Comendo# /Depois dessa tarde suuper cansativa ( e divertida p.p HIHI' ) , voltamos para casa as 7 :30 , Dai eu tomei um banho e coloquei um blusão da Gap cinza e escrito gap em lilas , um shorts e uma havainas .

Quando alguem bate na porta
Era o Dylan
Dyl : Oi mel , Quer assistir um filme ?
Você : Obaa .. quee filme ?
Dyl : Ah ... Sempre ao seu lado .. que tal ?
Você : Eu não conheço .. mais vamos assistir
( Se quizerem ver do que se trata o filme , ta aqui o Trailler :

http://www.youtube.com/watch?v=UFY8vW5IedY  )

Quando o Cachorro morreu eu começei a chorar
Dyl : Que foi Mel ?
Você : ah .. Quando tinha 7 anos meus pais me derem de aniversário uma cachochorrinho , Da Raça Husky Siberiana , Era branquinho de olhos azuis , pequeniniinho.. O nome era Snow . e ele foi atropelado ..
Dyl : Woooint *o* , * Bj na testa - não choora - #Enxugando suas lágrimas .
Depois você foi jantar , E ficou até tarde ouvindo musica .
...
 
 
E depois estava tãão cansada que dormiu de roupa mesmo

 ... Continua..

5 comentários:

  1. Continuaaaa fofis, Ta demais, gostei muitíssimo

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho um imagine com Dylan, mas esse aqui é mt perfeito. se quiser ver o meu : http://imagineperfectdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESCOLHA SEU IMAGINE FAVORITOOOOOOO!
    www.guerra-de-imagines.blogspot.com

    ResponderExcluir